quinta-feira, 11 de julho de 2013

Para ilustradores

Projeto: Game Nerd Power.



Olá, meu nome é Ary e eu estou coordenando um grupo de pessoas para construirmos um jogo baseado no site Jovem Nerd. Já temos várias pessoas trabalhando mas necessitamos muito de um ilustrador e por isso estou entrando em contato com alguns que nós julgamos que tenham uma arte que nos agrada.Necessitamos de ilustradores com experiência e que saibam colorir e trabalhem com artes digitais.

Estamos já no início da construção do Mundo1 onde o Jovem Nerd e o Azaghal são os únicos controlados pelo jogador, mas no mundo2 outros caster vão entrar.

Temos um blog para o público e outro fechado, só acessível para quem faz parte do projeto. Se você estiver interessado entre em contado comigo.





e-mail: aryfelix@gmail.com
skype: aryfelix





Obs.: O projeto não é remunerado. Não agora e talvez nunca seja mas, sonhar é permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário