sábado, 27 de julho de 2013

.:START:.


É com grande entusiasmo que eu mostro a vocês os primeiros passos do desenvolvimento do game baseado no site do Jovem Nerd:



Reunião no hangout (não compareceram o Mateus e o Fernando).


Foram meses de luta, planejamento e principalmente recrutamento. Várias pessoas entraram e várias saíram pelos mais variados motivos. Desde de emprego novo e falta de tempo até por motivos de falta total de contato com o restante do grupo. Teve momentos em que eu fiquei deprimido pela falta de comprometimento e em outros minha internet foi bloqueada por falta de pagamento e eu sumi para o restante do grupo.


Mas hoje eu posso dizer que algo visível está sendo feito e que estamos trabalhando. Dentro de alguns meses vamos começar a recrutar game-testers para avaliar nosso game e possivelmente em um site próprio ao invés do blogspot.





Bom, é isso por enquanto. Até o próximo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário